x
Fórum do Corinthians

Aos "donos" desse site

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nando

Ranking: 406º

Nando 7.170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2025 às 15:30
Por Nando N. (@orlando.neto2)

Já passou da hora de vocês todos (donos, colunistas...) se posicionarem sobre essas barbáries que estão acontecendo no clube. Estamos à beira da falência, transferban rolando, td dia aparece uma notícia ruim...e vocês do site ficam quietinhos e não falam pho.r.ra nenhuma.

Cada vez mais, acho que esse site também é pró-R&T...e cada vez mais, acho que vocês (donos, colunistas...) NÃO SÃO CORINTIANOS, mas sim são interesseiros, não pensam no clube e sim só no que beneficiam vocês (principalmente na questão financeira né?)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tinhoso Tutors

Ranking: 5.060º

Tinhoso 635 posts

@tinhoso.tutors em 19/10/2025 às 15:41

É a famosa indignação seletiva. Contra Augusto, todo santo dia era informações, opiniões, vídeo. Já contra essa turma aí, os caras murcharam a bola. Fala, porém, falam pouco. É um negócio extremamente esquisito.

Foto do perfil de Richard Wesley Da Silva

Ranking: 4.215º

Richard 807 posts

@richard-wesley-da-si em 19/10/2025 às 15:59

A impressão que da é que todos os canais/fóruns, são coniventes com algumas atitudes suspeitas no clube, só a impressão mesmo rs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.333º

Tatu 2.775 posts

@jose.zambrano.calie1 em 19/10/2025 às 18:19

Não acho que o site seja R$T. Mas, como todo órgão de informação, deveria se posicionar, escrever editoriais sobre as questões mais importantes. É um ponto falho do Meu Timão.

Foto do perfil de Carlos Alberto Matos Carvalho

Ranking: 5.120º

Carlos 625 posts

@contagiado em 19/10/2025 às 16:48

Falar o que se esses mesmos são bajuladores da ReT.

Foto do perfil de Animes Em Geral

Ranking: 3.683º

Animes 960 posts

@animes.em.geral em 19/10/2025 às 15:56

Isso que eu notei de uns tempos pra cá. O nosso clube sendo destruído e ninguém da mídia alternativa (Youtubers e influencers) cobra a diretoria. Não é só o meu Timão não, tem vários (capitão corinthiano, podscastimao, etc). Eu acompanho os influencers São paulinos e Palmeirenses e eles descem a lenha na diretoria deles, principalmente os São paulinos.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.451º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 19/10/2025 às 15:43

Cara, a impressão que dá é essa mesma.

Nessa mesma pegada, a gente liga uns pontos e fica parecendo ainda mais, você tem uma atualização quase que em tempo real dos jornalistas aqui do site sobre sobre o AM, e estão certos em fazer isso, cometeu crime e deve ser denunciado. Mas por outro lado tem apenas as notícias que não dá pra esconder sobre o Andrés Sanchez, aquelas que vão pra capa do GE, etc

Aí você vê colunista escrevendo matéria dizendo que a culpa do Corinthians estar assim é de qualquer coisa, menos do Andrés. Já vi coluna dizendo que o problema do Corinthians estar na fase que tá é o tempo. Não to zoando, a pessoa falou que a culpa é do TEMPO! Ai o cara lá que escreve as matérias jurídicas passou semanas escrevendo as implicações sobre o caso AM. Daí uma vez comentei que seria interessante ele também comentar as questões da R&T, ele diz que só comprar direito esportivo e futebol, não entra na parte política. Enfim, estranho.

Daí você coloca essas coisas juntas, não dá pra não criar teorias.

E enfim, enfatizo aqui, como diria Cacá catalão, que isso aí é uma observação e uma opinião que dou a respeito do que vejo. Não to acusando ninguém de nada.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.346 posts

@toniguto em 19/10/2025 às 15:35

Pior, se o Corinthians falir, eles vão viver de quem? Mudariam de nome? : 'MEU EX RIVAL'

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 330º

Goleiro 8.125 posts

@rotten-apple em 19/10/2025 às 15:35

Faralde já se posicionou de 4