Charles joga = Corinthians ganha
A regra é simples
820 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A regra é simples
820 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pior que o cara ainda é raçudo em campo, melhor que uns acomodados por aí.
O ruim é que ele é MUITO bagre. Limitadão.
Mas ao menos ele corre, sempre achei isso do Charles.
Se vontade fosse sinônimo de craque, o Charles era um dos melhores kk
Publicidade
Prefiro Charles em campo que o gordinho inútil da Ucrânia.
Estava dando uns passes mais longos e acertando, os outros td passe de no máximo 5 a 10mts.
Desnecessário meu mano
Que essa sina continue sempre
Pior que é verdade
Lembro de um jogo que ganhamo dos porco, ele e o Martinez descendo a pancada sem dó nos caras, parecia até o Corinthians do outro lado que sempre apanha na sicda também