Seis tão tudo doidos!
Só pode!
Safiel não vai adiantar nada! O Corinthians precisa de grana. Paga em torno de 400 milhões só de juros anual. Tem quase 150 estourando de transferban. Tem dívidas astronomicas com um monte de empresários. Precisaria de uma injeção de pelo menos 1 bilhão para aí sim ter sentido a Safiel!
Parem de sonhar!
Intervenção judicial já!
Salvem o Corinthians!
126 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



