Deixe seu comentário
Melhores respostas
@danilo-cunha em 02/11/2025 às 10:53
Se a mentalidade do dito CAPITÃO do time está assim, imagine a do resto...
@aislan.babe em 02/11/2025 às 11:19
Se o pensamento é este mesmo, então não é uma mentalidade vencedora. Alguém imagina os times mais vencedores da Europa e mesmo daqui, relaxando em um jogo pq venceram o jogo anterior? Real Madrid, Barcelona, City, Bayer, Varmengo. Varmera, vão pra cima em todo jogo. Querem vencer tudo.
Publicidade
Últimas respostas
@fanildo.h.gouvea em 04/11/2025 às 16:55
O erro não está no jogador que escolhe jogo;E sim na diretoria que contrata jogador com essa mentalidade
@10leandro em 04/11/2025 às 16:41
é o que eu falo toda vez em posts como esse
Essa conversa de que o time tá escolhendo jogo já tem anos, então todos os elencos diferentes e jogadores diferentes que tivemos escolhem jogos?
Ou a gente não tem elenco pra manter performance a pelo menos 10 anos?
Pra manter vitórias precisa de elenco, dorival não conseguiu usar os mesmos jogadores em 2 partidas seguidas (não to aliviano para o dorival pq não gosto muito dele)
Mas é isso, não temos elenco, não temos material necessário para manter vitórias e desempenho desde a administração até o último setor do clube há anos
Nossa raiva por jogador X ou Y é a única que continua ano apos ano
@robsonpacheco em 04/11/2025 às 15:57
Ele não disse nada disso de 'escolher jogos'.
Interpretação de texto não faz mal a ninguém, salvo se quiser só causar mesmo.
@deco20 em 04/11/2025 às 15:43
Isso é até meio natural do ser humano.
Agora, a obrigação da comissão e principalmente dos líderes do elenco é estar sempre buscando extrair o máximo.
E, infelizmente, não é isso que vemos no nosso Corinthians.
Publicidade
@herbie em 04/11/2025 às 14:48
Jogador pode escolher jogos, mas o clube tá errado se escolher só uns meses pra pagar o salário!
@leonardo-de-paula em 04/11/2025 às 13:49
Não precisa nem falar, desde o paulista tudo mundo já viu isso, um monte de jogador que não merece jogar no Corinthians
@rafael.bandeira1 em 04/11/2025 às 12:40
Senhoras e senhores este mané é o capitão do Corinthians, ridículo.
@fernando.da.ressurre em 04/11/2025 às 12:01
É lamentável, inclusive, o 'astro' Memphis que ganha rios de dinheiro, está a se preocupar com o marginalzinho Oruam, ao invés de comer a bola.