Só de ver a Safiel sendo seriamente discutida já dá uma esperança

Na boa, há uns dois anos esse papo de SAF nem chegava perto de ser cogitado no Corinthians.

Já vinha a galera do “Corinthians não pode ter dono', e a discussão parava.

Agora pelo menos o debate está posto, e dada a enormidade da dívida e inaptidão dos atuais conselheiros para resolver os problemas financeiros e administrativos do clube, acredito que a SAF será o caminho natural.

Até porque a pressão da torcida ficará cada vez maior por mudanças drásticas, na medida que os rivais bem administrados ganham títulos todo o ano, e o Corinthians segue como coadjuvante, posição que nunca deveria ter assumido.

É isso, Vai Corinthians!

239 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Robson #21

    Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre essa SAFiel, mas já cheguei a uma conclusão: por ter esse argumento de o clube não ter a figura de um dono, esse projeto parece ser o mais próximo de um consenso entre a torcida, e consenso nesse momento de urgência é um ponto necessário pra fazer as coisas mudarem.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Vannevar #3.135

    Que bom que está se espalhando.

    Mas as torcidas organizadas têm que fazer seu trabalho de pressionar os conselheiros de alguma forma.

    O pessoal da Safiel deu o start, agora meio que jogou a bola para nós abraçarmos e levarmos adiante.

    Daqui, de onde escrevo, se precisar de abaixo-assinado, etc, estou à disposição.

  • Mais Opções
    Ermerson #664

    Qual pressão da torcida?

    Pressão só em cima de jogador e mais nada.

    E outra, saf com poder para os conselheiros nada muda.

  • Mais Opções
    Marcio #149

    SAFiel tá sendo discutida seriamente onde?

    Aqui, no Fórum dos Aloprados e em Blogueiro do Augusto?

    Aaaaahhhh... Pelamor..b

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X