Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renata-aparecida em 05/11/2025 às 20:43
Sou mulher, mas admito, essa senhora nem deveria apitar futebol, só ainda permanece por pura ideologia. Ela se perde durante o jogo, não tem convicção nenhuma em suas decisões mais difíceis, bagunça jogos totalmente controlável e fácil de apitar, p.q.p
@jhonatan.mauri1 em 05/11/2025 às 20:34
Mano, F. Angileri e Martinez fizeram muita sic também!
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel-soares3 em 07/11/2025 às 14:36
E o que o Sasha fez com ela então...c é Loko
Mas imagina se fosse jogador do Corinthians
@mello56 em 07/11/2025 às 13:56
Até no futebol feminino ela rouba o Corinthians é uma sem caráter sim!
@caique.oliveira14 em 06/11/2025 às 22:10
Não é piada e não é montagem, isso é real:
@deilson-sobrinho-mar em 06/11/2025 às 21:52
Desculpe meu caro Olavo, mas se a postura dos jogadores fosse outra por mais que a arbitragem interfira não sairiam com a derrota parece que o time tem horas que entra com uma pilha sem qualquer explicação em vez de ficar no objetivo que é os pontos vão para a disputa com arbitragem ou quando não ficam com brincadeira com os jogadores adversário e acabam por tomar cartão que tem prejudicado nos outros jogos.
Publicidade
@jose-carlos-marques em 06/11/2025 às 21:44
Tudo bem que ela é péssima. Mas a bola estava fora do alcance do adversário e o defensor encosta nele. Aí o cara se joga e ela entra na do cara. E o Martinez que toma cartão amarelo em todos os jogos. Essa arbitra é do Varmeiras ou do Varmengo.
@mario-carpegiani em 06/11/2025 às 16:00
Concordo com você.
Infelizmente não temos mais um Vicente Matheus, só um bando de sics, pilantras, safados, oportunistas né Sr. Osmar Stabile.
@sergio-conrado em 06/11/2025 às 15:14
Boa tarde guerreiro!
Foi o primeiro jogo dela voltando de punição, a arbitragem brasileira e uma vergonha, não é só ela não são todos que cometem os mesmo erros, os critérios são de cada um árbitro ele decidem o lance que vai apurar falta ou pênalti, isso esta acabando com o futebol brasileiro
@marcelo-araujo6 em 06/11/2025 às 15:02
A Diretoria do Corinthians é fraca eles fazem o que querem a CBF, ridículo simplesmente, foi lamentável,...