Tópico Épico

Rozalah Santoro Denota o projeto da SAFIÉL

Rozalah Santoro Denota o projeto da SAFIÉL

Esse perfil 'TIO SAM' é o cara do canal Boletim Corinthiano do YouTube, a fonte é boa.

Essa declaração do Rozalah surpreende alguém?

Olhem a última frase

'Me dá o Corinthians para controlar e só' mas é isso mesmo, esses caras querem o que mais, já mostraram para todo mundo que não sabem gerir um clube do tamanho do Corinthians.

Cada dia que passa, fica mais evidente que não existe oposição no Corinthians, esses caras estão tudo do mesmo lado

2.391 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

46 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Coringão #122

    A RT ficou tanto tempo no poder e corrompeu todo mundo.

  • Mais Opções
    Paulo #3.322

    Eu acreditava no Rozalah, mas cara, hoje eu não vejo mais verdade em nenhum desses caras, eu acho que todos só querem chegar no poder a qualquer custo.

  • Mais Opções
    Revolta #6.553

    Mano, cada dia mais eu tenho certeza de que ninguém que tá na gestão do Corinthians é corinthiano.

    Não é possível ser tão ruim de serviço e tão mal intencionado assim,

    Fazem de propósito, não é possível.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Areia #2.786

    Esse aí tá querendo ser presidente. Alguns aqui se molharam de tesão, só porque ele sabe falar o português padrão.

    Não me esqueço de quando esse elitista aumentou o preço dos ingressos e fez o Corinthians tem um dos menores públicos após vários jogos com uma grande média de presentes no estádio.

  • Mais Opções
    Lucas #2.823

    Não mesmo, a gestão atual e ruim sim é um fato

    Mas Contudo Todavia Entretanto Safiel é um lixo, que não tem nada de concreto, só um desejo de arrecadação.

    Cruzeiro mostrou como se faz... Aprende.

    Vendeu para um cara que fatura 25Bi ano eu disse 25 Bi ano

    Esse e o dono do Cruzeiro e que levou o time para terceiro colocado no BR

    Parem de desejar salvação milagrosa

    Todos que negativarem eu sei que não tem ações, não sabe declarar ações no imposto de renda e acha que vai ter adesão

    A vaquinha que foi honesta e 100% do dinheiro foi direto na divida não conseguiu, e vocês acham que só porque vai ter direito a voto vai ser ATRATIVO?

    Tem que ser muito iludido com essa conta de padaria. E o melhor os caras querem que só CORINTHIANOS comprem as ações, ou seja limitar o acesso, ou seja não vai ser negociado na maior CORRETORA do país a B3

    E mole um negócio desse

    E o que ninguém fala, se não vai ser na B3 significa que vai ser em uma corretora menor como mercado bitcoin da vida, parceiro deles inclusive

    A taxa de compra e venda vai cair no bolso de quem? TODA OPERAÇÃO tem TAXA

    TODA OPERAÇÃO TEM TAXA, vou falar duas vezes para ver se vocês entendem

    Real Madri vai vender 10% do seu clube para você Brasileiro que quer comprar... Em nenhum momento eles falaram que vão limitar para torcedores, e eles não terão direito a voto.

    Agora o tão sonhado direito a voto vai sair NÃO SE PREOCUPEM

    Candidatos escolhidos por eles, vocês escolhem

    Incompetente A vs incompetente B Decidam

    Democracia não é a salvação da lavoura as vezes o que salva mesmo é um DONO

  • Mais Opções
    André #452

    Ratos!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X