Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudio-alves-lago em 07/12/2025 às 08:23
E o que é ainda pior: na época o Andrés Sanchez falou que havia um seguro e que o telão seria reconstruido sem custos.
Onze anos depois, o telão continua o mesmo, faltando um pedaço.
Gastamos uma fortuna numa coisa que a lei proibia de ser usado, foi danificado pelo acidente e jamais foi consertado, mesmo tendo um seguro que cobria o estrago.
@paulo-sergio-de-arau em 07/12/2025 às 18:02
Intervenção è a solução, prisão para Andrés, Duilio, Augusto e Conselheiros.
Publicidade
Últimas respostas
@jaoscompany em 09/12/2025 às 08:16
Os verdadeiros donos dos clubes esportivos;são seus sócios e torcedores, pois sem esses, não sobrevivem de forma alguma! Seus torcedores comuns, teem que serem sócios torcedores com absoluto direito a votarem. Corinthians tem que profissionalizar a sua Diretoria, URGENTE! Parar com esses Presidentes aventureiros, que não administram nem suas próprias casas! Diretoria tem que prestar contas para seus legítimos Donos(fieis)!
Itaquerão é meu ovo.
Você percebe o viés anti facilmente.
@raphael.corinthians2 em 08/12/2025 às 18:00
O pior 'aceite' foi a torcida permitir tantos abusos e não ter feito nada.
@ivaldo-ovando-da-sil em 08/12/2025 às 11:55
É bem a cara desse pilantra... Vai Corinthians
Publicidade
@eydson-allan-de-sou1 em 08/12/2025 às 09:40
O Pacaembu sempre foi a casa do Corinthians, mais o querer pelo dinheiro falou mais alto, Andrés junto com o senhor Luiz Inácio corrupto Lula da Silva conseguiram junto a Odebrecht destruir o Corinthians.
@bruno-soares6 em 08/12/2025 às 09:26
Era muito mais fácil ter comprado o Pacaembu da prefeitura e reformado lá, ou viesse um estádio, não arena sem essa de mármore, estádio com capacidade de 80 mil, no concreto mesmo raiz e já era, a única coisa boa que acho da Arena é o gramado e o sistema de drenagem, teríamos muito mais lucro com público maior e um estádio que não seria tão caro como foi essa Arena aí
@felipe-rocha-de-souz em 08/12/2025 às 08:24
Pesquisem quanto custa um telão desses e se surpreendam
@germano.colatinense1 em 07/12/2025 às 19:03
E o pior é que não fazem manutenção.
A imagem do Corinthians atual é o telão da Neo Química Arena.