No Corinthians a vaidade conta muito

Deixando de lado possíveis casos de corrupção. Somos comandados em grande maioria por pessoas mais experientes, que não aceitam visões contrárias.

A chegada do Paz também passa por esse fator. O Stabile e seus chegados não aceitam que o Soldado seja apontado como líder dos títulos conquistados esse ano. Por isso o Mendonça disse que 'deu um título' para o Corinthians por exemplo.

Que o Paz chegue e saiba que não deve querer protagonismo nenhum.

Que 'os responsáveis pelos títulos sempre serão Stabile, Mendonça e Cia'

88 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X