x
Fórum do Corinthians

Osmar adiantadinho..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Garoto

Ranking: 350º

Garoto 7.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2025 às 13:07
Por Garoto enxaqueca (@garoto-enxaqueca)

Adianta patrocínios.
Adianta cota de TV.
Adianta dinheiro da Nike
Adianta dinheiro da LFU.
Fora os empréstimos que faz.
Mas a anta da 50% da premiação da CB pros jogadores.
Como diminuir a dívida se essa topera não consegue atrair receitas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.095º

Alessandro 1.177 posts

@alessandro1970 em 29/12/2025 às 13:25

E qria saber p onde foi esse dinheiro de tanto adiantamentos já que nem o transferban pagou..

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 29/12/2025 às 13:19

A conta não bate, já não estamos pagando as dívidas que temos

É estamos adquirindo dívidas para pagar a dívida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.818 posts

@baltazar.1954 em 30/12/2025 às 16:20

Esse Stabile é o Rogério Ceni dos cartolas, os dois gostam de adiantar.

Foto do perfil de Gui M

Ranking: 3.262º

Gui 1.112 posts

@gui.tgf em 30/12/2025 às 14:16

Será que não é pq o sic do Auguto aumentou a divida de 829m em menos de um ano de mandato?

Alguém tem de pagar essa conta!

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 302º

Eduardo 8.692 posts

@eduardo-sarri em 30/12/2025 às 14:05

Padrão todos ex presidentes kkkk

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 29/12/2025 às 15:43

Essa múmia tá só acelerando a duplicação da divída, lá na frente vamos pagar caro.

Publicidade

@e.n em 29/12/2025 às 15:42

Vamos adiantar a saída dele da presidência do clube...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 29/12/2025 às 15:41

SAF já

Foto do perfil de Nando Ferreira

Ranking: 4.083º

Nando 842 posts

@nando.ferreira3 em 29/12/2025 às 15:38

Melhor coisa que ele pode fazer, mais um motivo para o MP pedir intenvenção judicial!

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.186 posts

@aulio.duarte em 29/12/2025 às 14:02

Foda mano