Tópico Épico

Como quitar a Arena Corinthians (Eles não querem!)

Simplificando:

- O terreno da Neo Química Arena tem 200.000m² (DUZENTOS MIL!)

- O campo mesmo tem pouco mais de 7000m².

- Pega toda a parte que não seja ESTÁDIO, memorial e um ou outro restaurante/bar e INCORPORA.

- Pega o estacionamento e faz um estacionamento vertical com vários andares e libera mais espaço.

- A ideia seria levantar 3 a 5 torres de prédios com vista privilegiada para o estádio. Metade de baixo do prédio 'Minha Casa Minha Vida' (HIS) e a parte de cima do tipo HMP. A partir de R$190.000 a unidade.

Ideia totalmente viável que qualquer um com algum contato com construtoras consegue desenrolar pelo valor da dívida, facilmente.

Ao meu ver: eles não querem resolver o problema. Olha só esse contrato LESIVO ao Corinthians sendo que o Duilio poderia muito bem falar: 'Se querem exigir tanta coisa assim, peguem o estádio de volta ou o PSJ', mas não, abriu as pernas ESTRANHAMENTE.

Quero saber quem consta no contrato do financiamento Caixa como corretor, pois se for a fundo com certeza tem alguém ganhando algo.

Vai, Corinthians!

6.041 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

72 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X