O ruim de ter pago o Transferban
Agora vai começar as indicações sem noção de torcedores que são jogadores de PES, várias lista, nomes que jogam nas mais diversas ligas. Já estou cançado aqui.
412 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Agora vai começar as indicações sem noção de torcedores que são jogadores de PES, várias lista, nomes que jogam nas mais diversas ligas. Já estou cançado aqui.
412 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vão indicar o artilheiro da liga do Kazaquistão ou da Groelândia e da Finlândia alegando que são craques e que acompanham esses campeonatos.
Publicidade
E as especulações malucas da imprensa
Você não ouviu a coletiva do Marcelo Paz?
Publicidade
Infelizmente já sabemos o nível que iremos ter!
Sim, como se alguém no Corinthians levasse em consideração as indicações de torcedores do fórum meu Timão.
Teve um cara falando de Milinkovic, sendo que o cara ganha mais de 10 milhões por mês na arábia. Povo acha que contratação de jogador é master league.