Tópico popular

Aos que pedem um Goleiro Reserva...

Não vejo esta necessidade... Uma vez que um goleiro reserva bom vai custar 400/500k mês para muito provavelmente jogar 10 partidas no ano...

Acredito que Felipe Longo mereça chances! Afinal como vai se firmar se não jogar?

Na atual situação financeira do Clube julgo que valha mais apena dar oportunidade para Longo, principalmente agora no paulista e brasileiro pra ele ir pegando rodagem...

1.668 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    ViÚva #153

    O que custa caro mesmo é perder um título por falta de goleiro.

    Já pensou uma semi final de liberta na Argentina e Hugo Souza lesionado? Felipe longo não passa confiança nenhuma. Em jogos que não valia nada ele se borrou completamente.

    Precisamos de um goleiro como Walter que quando Cássio machucava ele entrava e nos ficávamos tranquilos.

  • Mais Opções
    Ts2025 #2.199

    Quem pede Goleiro Reserva não entendeu nada do que vai ser 2026.

    Clube enxugando despesas. É extremamente óbvio que um reserva jovem recém saído da base vai ser muito mais barato do que um contratado externamente com experiência (e salário alto).

    Corinthians tem 300 posições prioritárias antes de trazer um goleiro reserva.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X