Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gustavo10timao em 19/01/2026 às 16:29
Jogador de lampejos a carreira inteira.
@guilherme.silva148 em 18/01/2026 às 18:14
Cabaço.
@paulo.rogerio.jr em 18/01/2026 às 18:11
Cara, pensei a mesma coisa. O Bidu veio pra cobrar ele manda a bola pra zaga, pqp que sic
@albert-willian1 em 18/01/2026 às 18:10
Esse Vitinho no meio de caras mais ruins que ele, passa a impressão de que ele é bom. Mas é outro lixo.
Publicidade
@memphisdepao em 18/01/2026 às 18:10
Time inteiro no ataque, último lance do jogo e ele arremessa pra trás.
Vitinho é nível Talles Magno, tão ruim quanto.
@timao01 em 18/01/2026 às 18:08
Esse cara é horrível, maluco ruim
@lukinha.gomes em 18/01/2026 às 18:08
Vai ser o novo tales magno esse inseto
@vitor-martini em 18/01/2026 às 18:08
Esse Vitinho e muito ruim, não muda muito do tales magno