O quê Corinthians, SPFW e Chorolados têm em comum!?

Os três estão afundados em dívidas e escândalos, presos à um modelo associativo arcaico e ultrapassado, que só gera prejuízos...por isso, não têm dinheiro para contratar, só conseguem trazer jogadores livres ou por empréstimo!

Flamengo, Porcada, Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia, Fluminense, Vasco, Botafogo, Grêmio, Athetico-PR, Coritiba, Bragantino e até o Santos (esse não sei como), todos esses clubes possuem hoje maior poder de mercado!

Para o Corinthians, sobra apenas jogadores que esses clubes não têm interesse!

Por isso que falo: INTERVENÇÃO JUDICIAL E SAF JÁ!

229 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X