O quê Corinthians, SPFW e Chorolados têm em comum!?
Os três estão afundados em dívidas e escândalos, presos à um modelo associativo arcaico e ultrapassado, que só gera prejuízos...por isso, não têm dinheiro para contratar, só conseguem trazer jogadores livres ou por empréstimo!
Flamengo, Porcada, Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia, Fluminense, Vasco, Botafogo, Grêmio, Athetico-PR, Coritiba, Bragantino e até o Santos (esse não sei como), todos esses clubes possuem hoje maior poder de mercado!
Para o Corinthians, sobra apenas jogadores que esses clubes não têm interesse!
Por isso que falo: INTERVENÇÃO JUDICIAL E SAF JÁ!
229 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



