Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe-pestana-casa2 em 26/01/2026 às 01:21
O pessoal não entende que o time só vai pegar ritmo daqui alguns jogos
Fora que tem que fazer um milagre com o Martínez, que nem no CT tá
@fiel.torcedor95 em 26/01/2026 às 05:16
Ele seria um gênio se se chama-se Fabian Dorival Junior e fosse argentino
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 27/01/2026 às 14:27
''Para os emocionados que querem demissão, vocês querem o que? Que o Corinthians demita e pague a multa do Dorival? '
Tem emocionado quer ele fora talvez por que Corinthians jogou várzea ano passado!
E essa dificuldade de elenco que ele pegou de muleta pra justificar um time mal treinado, foi campeão duas vezes alguns jogos tanto com Ramon como esse pardal no comando vimos alguns jogos time jogar bem, ou. Seja não é essa porcaria de elenco..
Faltou esse pardal saber escalar e montar esquemas que tirasse melhor dos jogadores...
Por menos de 2 milhões que esse pardal ganha, tem vários técnico na América do Sul que faria mais do que ele, até mesmo aqui no Brasil, Mancini em poucos jogos conseguiu arrumar time deles, colocando Corinthians na roda na sua estreia!
Querer defender esse pardal eu sinceramente não consigo entender, não fosse Copa do Brasil que HUGO exclusivamente ele salvou a pele desse pardal ficar aqui, do contrário certeza ele nem estaria esse ano aqui...
Técnico nível time pequeno, para o Corinthians é muito pra ele!
@samuel-pimentel em 26/01/2026 às 13:35
Sic irmão c a gente não tem elenco se mata, o real Madrid não tem 11 reservas, mas l Corinthians tem que ter 50 jogadores no elenco, a vai se lascar
@isaque3 em 26/01/2026 às 07:27
Ficar atrás do Santos n da mano sinceramentw
@lucas.eduardo.varjao em 26/01/2026 às 07:26
Essa turma torce contra o próprio time pq não gosta de técnico. Pq não gosta de jogador A ou B..
Fiel Precoce
Fiel Vídeo Game
Publicidade
@fielpetrolina em 26/01/2026 às 07:01
Eu não quero que ele seja demitido pq não tem outro mediano melhor no momento. Mas que não consegue fazer o time reserva jogar não consegue. Óbvio que o time reserva tem jogadores ruins, mas ele poderia ter algum padrão de jogo que não fizesse todo jogo ser sofrível.
Os Dias tomavam gols em todo jogo, mas as vezes jogávamos bem e sabíamos atacar. Não estou dizendo que quero eles de volta. Mas o time pode jogar bem, coisa que parece estagnado com Dorival. Não fica nem na memória os jogos que jogamos bem.
@feliz-daconta em 26/01/2026 às 06:43
Ele vai bem copas? Ele ganhou duas copas no Flamengo e foi mandado embora justamente porque o time não jogava nada. Tomou sufoco do Corinthians na final e não jogou nada contra o Cap mesmo tendo um jogador a mais.
Chega dessa mentira de que ele é bom em copas. Ele é um sortudo de ter jogadores para decidirem.
Santos: Neymar e Ganso
Flamengo: Gabigol, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro.
são Paulo: Lucas voando e Caleri
Corinthians: Memphis e Yuri
Trablho dele é um porcaria.
Multa? Está preocupado com isso? 7 milhões hoje. Ele nos deu um prejuízo de umas 35 milhões pela posição no brasileiro. Deu a Copa do Brasil? Deu nada. Não assistiu aos jogos? Hugo salvou esse pardal. Tomamos sufoco do fraco Vasco na final. Você estava na sua casa pedindo para o jogo acabar e irmos para os pênaltis.
Demitir esse pardal e pagar parcelado seria economizar. Mais de 2 milhões para fazer esse trabalho mer
@edson-zambrin1 em 26/01/2026 às 05:00
Se esse aloprados fossem tão exigentes com eles mesmos como são com o Dorival, já estariam milionários ou pulado da ponte.