Tópico Lendário

Corinthians prioriza pagar o Talleres em vez do Alisson

Enfim, uma atitude lúcida de alguém da gestão do clube. Aliás, até aqui, o Stabille vem tendo atitudes dignas de elogios. Usa o recurso que tem, paga o Talleres, evita um novo transfer ban e também mostra para o mercado, com essa atitude, que as coisas estão mudando no Corinthians. Precisamos acabar com essa fama de caloteiros.

Com relação ao Alisson, não tem dinheiro para pagar a multa, não fecha o negócio. Se o Dorival não aceitar, ele tem dois caminhos:

  • paga a multa pra trazer o filhote dele com recursos próprios, o que eu acho impossível kkk;

  • passa no RH e faz a cartinha de demissão, e vida que segue;

O Corinthians precisa urgentemente se reorganizar, entender as prioridades e pagar o que deve. Se é pra gastar dinheiro com jogador, que tragam um lateral esquerdo e não o Alisson. Treinador, por mais importante que seja, passa. O clube e, principalmente, as dívidas, ficam.

8.231 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

86 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Gerald #306

    Notícia duplamente maravilhosa. Pagamos a dívida do Garro e consequentemente não vai haver grana para o Alisson.

  • Mais Opções
    Deco #22

    Só pra deixar claro que isso não é mérito do véio caquético

    Decisão que passa pelo Marcelo Paz

    E tudo em razão da possibilidade de um novo transfer ban

    Em síntese: só foi feito pq era obrigado

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X