Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alisson-peixoto em 28/01/2026 às 00:14
Calma mano a vida é assim mesmo, ninguém nunca te prometeu que seria fácil... Levanta, força que ainda tem outra Libertadores pra comemorar.
@marcello.k em 28/01/2026 às 00:20
Mano, tenho um problema seríssimo na coluna que me impede de fazer tudo o que eu mais gosto, praticamente, há 5 anos.
Fiquei revoltado um tempão, depois senti pena de mim mesmo, depois com o tempo isso passou.
Tenho que encarar um neurocirurgião pela frente. Estou empurrando. É muita grana pra fazer a cirurgia mas... Temos que encarar. É a vida.
Trabalhei com um sujeito, muito gente fina, que dizia. Se nasceu, tem que chorar, malandro. É isso. Temos que encarar os desafios. Encarar e superar. Um dia choramos e no outro estamos rindo do que passou.
Nada como um dia após o outro para que as coisas vão se acertando. Já tive dias bem piores. Então...
Só posso te desejar, muita força.
Publicidade
Últimas respostas
@kontratudo-anti-fasc em 28/01/2026 às 08:33
Procure ajuda, permita alguém lhe ajudar.
@cesinha77 em 28/01/2026 às 07:59
BBesouro, você é importante demais!
Segura a paçoca aí que a coisa vai melhorar.
Vai dar tudo certo? Não né...
Mas vai melhorar!
Seu tópico emocionou a galera mano, a gente te ama.
@marcos-chaves em 28/01/2026 às 07:55
Te desejo muita resiliência amigo
Também tenho serios problemas psicológicos, filho autista que já deu muito trabalho, casamento de 23 anos arruinou, escoliose, hérnia de disco, e em setembro passado perdi a metade de minha renda mensal... Infelizmente temos essas batalhas que são individuais, porém, jamais cogite abandonar a sua, se olharmos em volta tem tantas pessoas em situações piores e muitas sorrindo pra vida. Tenha calma, paciência e muita fé em Deus que dias melhores virão. Quando esses pensamentos intrusivos te invadirem, se antecipa a eles, são passageiros, é uma guerra psicológica e nessa guerra é muito importante está se antecipado as situações adversas, claro que se poder conseguir ajudar profissional vai ajudar bastante, falo com propriedade. Fica com Deus. Viver sempre vai valer muito a pena
@calintz1 em 28/01/2026 às 07:34
Irmão, uma dica se estiver dentro das suas possibilidades, procura emprego de atendente de suporte ou chat online, trabalhando home office!
De qualquer forma te desejo coisas positivas, melhoras, não deixe sua mente te vencer, temos dias ruins e outros melhores, sua virada de chave tá logo ali na frente! Acredita!
Vamos pra frente, saudações Corinthianas
Publicidade
@moises.santosgv em 28/01/2026 às 07:03
Eu sei bem o que você está enfrentando, sou paraplégico de nascença, tenho 48 anos e vivo com inúmeras restrições, mas como diz o ditado 'aquilo que não nos mata, nos deixa mais fortes', várias vezes também pensei em desistir, mas resolvi enfrentar a minhas batalhas, consegui estudar, sou o único da minha família que cursou ensino superior, trabalho como servidor público. Quando nos recusamos a desistir, sempre encontramos um jeito de driblar as dificuldades e você também vai encontrar seus meios de vencer.
@bentivegna em 28/01/2026 às 07:00
Existe uma linha gratuita e sigilosa, ligue 188 é do Centro de Valorização da Vida ou simplesmente CVV?
São voluntários que conversam com quem precisam, força amigo a vida é movimento de um Poder Superior, forte abraço?
@rodrigo.tuba em 28/01/2026 às 06:57
Amigo, não se julgue, se culpe e muito menos se condene.
Dividas todos estamos aqui para ter, acertar e errar com grana... E nada como um dia após o outro para alinhamento.
Sobre a coluna, acredite, eu sei muito bem o que é, nada de vitmismo meu, pelo contrário, tenho uma doença crônica degenerativa, mas acredite, ela piora muito quando eu me deixo levar pelas coisas da vida que me afetam e quando eu me permito desfrutar das coisas boas e simples da vida, fico muito melhor.
Se apegue a tudo que faça sentido e te mostre valor (não preço). Se apegue a Deus e acredite que você é capaz de tudo, temos um mundo de possibilidades que não vemos e não nos permitimos ver por olhar só pra uma parte da vida, e normalmente só olhamos para o que nos incomoda, que são problemas e lamentações.
Sobre o Corinthians, até ele sendo saudável é extraordinariamente bom, principalmente no balanço entre empolgação, frustração, entusiasmo, vibração, irritação e êxtase de vencer... Só não pode extrapolar e tornar isso algo ruim na vida com cegueira e ignorância no fanatismo.
Vamos que vamos, vai Corinthians
@luis-flavio-moraes em 28/01/2026 às 06:48
Força ai irmão. Também tenho depressão.
Se quiser falar no particular me avisa