Martinez, jogador malandro...barrril de pólvora

Compensa manter um jogador desse no elenco?

Tecnicamente fraco, enrolado, metido a malandro e que a única coisa que faz é marcar, nota 6.

Tipo de jogador que lá na frente, no futuro, vai dar problema.

Se fosse um fora de série, podia até correr o risco.

Mas esse nível não vale a pena.

Juridicamente isso não dá quebra de contrato?

Fevereiro /2026, ainda te algum jogador estrangeiro com problema de visto, passaporte, no Brasil?

230 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X