Quem quer queimar o Memphis pelo pênalti perdido é anti
O cara escorregou, culpa não é dele. O cara acertou o canto, ia ser gol.
Tá aparecendo, tá tentando, tá criando. Deixou o Bidon na cara do gol.
Vocês são muito oito ou oitenta, cara ganha título é ídolo, escorrega tem que ir embora.
Vão se ferrar
857 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



