Tópico Lendário

Quem quer queimar o Memphis pelo pênalti perdido é anti

O cara escorregou, culpa não é dele. O cara acertou o canto, ia ser gol.

Tá aparecendo, tá tentando, tá criando. Deixou o Bidon na cara do gol.

Vocês são muito oito ou oitenta, cara ganha título é ídolo, escorrega tem que ir embora.

Vão se ferrar

857 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

37 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Vinicius #8.824

    Memphis vinha muito bem, perdeu o pênalti batendo sério, escorregou uma fatalidade, mas não inventou, não fez graça. Pós pênalti, sentiu muito!

  • Mais Opções
    Roberto #1.092

    O fórum foi inundado de adolescentes.

    O que eu faço? Eu bloqueio. Só hoje foi uns 15.

    Foi a forma que encontrei.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X