Galera sonhando com byd de naming kkkkkk
Os caras queriam dar carro me troca de parte do valor kkkkkkkk
Esquece isso aí
Vamos para outra empresa
1.449 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Os caras queriam dar carro me troca de parte do valor kkkkkkkk
Esquece isso aí
Vamos para outra empresa
1.449 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Chinês não investe alto
Os caras vendem mais que todos os outros elétricos do mundo somados, os carros podem ser uma sic, mas galera dizendo que eles não tem dinheiro tá vivendo em 2005. China = dinheiro.
Carro chines.. To fora..
Publicidade
Carro é fria, São Paulo teve um esquema de carros para membros da diretoria.
Tiago tiago Leifert comentou o caso de forma bem didática, vale conferir
Se for carro pra mim, eu aceito kkkkkkkkkkk