André Ramalho, sempre dando vacilo...

Tem boa técnica, saiu driblando os atacantes da Portuguesa algumas vezes, mas vacila muito também, no lance do pênalti não deu o bote e não conseguiu acompanhar o atacante, no lance do gol furou ao tentar cabecear...

Não consigo confiar nele, Gabriel Paulista é muito melhor, prefiro até o Tchoca no seu lugar.

225 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X