Esse ano somos Vitória FC
Se o Vitória ficar na série A, tem obrigação de comprar essa draga do Caca.
883 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se o Vitória ficar na série A, tem obrigação de comprar essa draga do Caca.
883 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Até rimou qd+
Publicidade
Cai Vasco, Coritiba, remo e internacional. Vitória do vitória, do Cacá e do Corinthians!
Droga? Seja razoável.
Jogador mediano, não serve para o Corinthians... Beleza
Pra que isso?
Publicidade
Vamos vicetoria fique ao menos em 16°, vocês conseguem, estamos na torcida kkkk
Rumo ao décimo sexto lugar, vai vitória! Kkkkkk
Tem que entregar os 6 pontos pra eles. Zoeira (ou não) kkk