Tratamento de novos jogadores
Acredito de que há um grande problema no jeito brasileiro de ver futebol quanto a novos jogadores.
Quando surgem jogadores promissores, que estão rendendo e inclusive ganharam a titularidade, vide Bidon e André temos a necessidade de achar que eles devem ser vendidos o mais breve possível por um alto valor.
O foco do Corinthians é ganho esportivo, além até do capital, temos que ter os melhores jogadores a disposição.
Quem está bem tem que ficar, quem está mal ou deseja sair tem que sair.
'Ah, mas assim a divida não vai ser paga'
Para o lugar dos titulares com 20 anos ou menos, contrataremos jogadores sem revenda ganhando mais de 1Mi por mês.
322 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



