Tratamento de novos jogadores

Acredito de que há um grande problema no jeito brasileiro de ver futebol quanto a novos jogadores.

Quando surgem jogadores promissores, que estão rendendo e inclusive ganharam a titularidade, vide Bidon e André temos a necessidade de achar que eles devem ser vendidos o mais breve possível por um alto valor.

O foco do Corinthians é ganho esportivo, além até do capital, temos que ter os melhores jogadores a disposição.

Quem está bem tem que ficar, quem está mal ou deseja sair tem que sair.

'Ah, mas assim a divida não vai ser paga'

Para o lugar dos titulares com 20 anos ou menos, contrataremos jogadores sem revenda ganhando mais de 1Mi por mês.

322 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X