Tópico popular

Um exemplo claro de como a mídia odeia o Corinthians

Alex Telles por exemplo jogou no United e foi um fracasso, na sua carreira toda teve um momento de Destaque no Porto, foi para o United, flopou e no geral foi um lateral de segunda categoria, quando veio para o Brasil a mídia o tratou como um craque, sendo que quando estava na Europa, toda convocação ele era questionado

Lucas Paqueta tem uma carreira medíocre na Europa e tratado como gênio só pq quase foi para o City, isso são alguns exemplos de como a mídia gostar de falar mal do Corinthians

Memphis Depay quando veio, foi pra passar férias e vimos no que deu, agora Lingard é a bola da vez

Esperamos a cena dos próximos capítulos

864 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Victor

    Acho que todo corinthiano deveria saber que a mídia num modo geral, sempre vai buscar mostrar o lado negativo quando se trata do Corinthians, e nos como Corinthians já deveríamos estar mais do que acostumados

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Tiago

    Modus operandi dos antis

  • Mais Opções
    Guti.420 #3.070

    Time grande incomoda, o Corinthians pra ajudar é sempre um ponto fora da curva. Todos nós dão como morto e sempre calamos a boca deles, a força que tem essa instituição é algo incomparável, qualquer um dos rivais diretos (Flamengo, Palmeiras, SPFC, Cruzeiro, Grêmio) numa situação de crise financeira e todos os imbróglio politicos que nosso clube atravessa, certamente cairiam pra segunda divisão e o Corinthians se sobressai sobre tudo isso, tem uma força, uma energia, que é diferente de qualquer outro clube deste pais. Por isso esse odio sobre o nosso clube, todos querem ser o que somos e jamais vão conseguir. Pouquissimos clubes no mundo tem essa relação de religião entre clube e torcida. O Corinthians bem gerido, seria uma maquina imparável!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Paulo #1.106

    Creio que é mais pachequismo do que clubismo... Jogador brasileiro nota 5 é melhor que jogador estrangeiro nota 7

  • Mais Opções
    Oilson #1

    Bem observado.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X