Sobre essa briga no Mineirão...
A verdade é que ninguém ali sabe brigar..
Queria ver se fosse o Bruce Lee ou algum monge Shaolin dos templos Shaolin lá no Mineirão.
Sozinho eles dariam conta de uns dez..
Dúvida?
Veja esse vídeo.
532 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



