x
Fórum do Corinthians

Hugo Souza não aprendeu a lição

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.057º

Danilo 489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2026 às 11:46
Por Danilo Carvalho (@danilo-carvalho1)

Um goleiro com enorme fracasso europeu, viu que lá o nível é muito maior e mais difícil para se estabilizar, a vida foi lá e deu uma baita oportunidade para ele, ser ídolo de um dos times mais populares do planeta, ser convocado, qual a atitude do gênio? Voltar para Europa para ser banco de novo (ele não tem perfil europeu de goleiro).

Um erro que vai cometer duas vezes. Tem que ser muito sic para fazer essa movimentação dessa e sabemos que o problema não é dinheiro, todo mundo sabe.

O Corinthians continua

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Martins Castanho

Ranking: 5.984º

Douglas 499 posts

@douglas.martins.cast em 11/03/2026 às 12:05

O Hugo é mt ruim com os pés, dificilmente atuará em um grande Europeu
Só ver quantos tiros de meta ele bate direto pra fora

Foto do perfil de Anderson Ferreira

Ranking: 6.044º

Anderson 491 posts

@anderson.ferreira68 em 11/03/2026 às 15:04

Muitos provavelmente vão discordar de mim, mas pra mim fora pênaltis, o Hugo é um goleiro extremamente normal, não é ruim, mas está longe de ser muito bom.

É péssimo com os pés, e até da pra relevar, pois não são todos que são bons, e com a bola rolando vira e mexe falha, e também faz defesas importantes, dito isso, se ele for embora seria ruim pois não temos ninguém pra substituir nem na questão dos pênaltis(que ele é muito bom), nem na questão de bola rolando.

Mas longe dele ser insubstituível.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 949º

Kevin 3.749 posts

@kevin.h.akaboci em 11/03/2026 às 15:27

A realidade do Hugo na Europa é reserva, se bobear até terceira opção, aqui ele pode beliscar até estato de ídolo, mas o cara parece pensar pequeno.

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 377º

Alexandre 7.471 posts

@alexandre-ballerine em 11/03/2026 às 14:52

Se ele está com a cabeça na Europa, mesmo após 'O Corinthians' tê-lo RESSUSCITADO pq Até Então ele foi SÓ Fracasso, não somente por ESTAR Aquém dos principais goleiros que jogam na Europa mas por uma série de fatores da profissão;

Que saia tão logo seja possível pq, ele É um profissional ou seja NÃO Faz e Nem Recebe Favores para jogar 'MAS'

Talvez por ter a lngratidão como um traço de sua personalidade, É que também NÃO se tornou um goleiro de ponta e talvez NÃO se torne.

Foto do perfil de Jorge Lopes

Ranking: 2.542º

Jorge 1.483 posts

@jorgeroots em 11/03/2026 às 14:42

Milan quer por causa do dida né, acha que é mais um dida que vão trazer de nós

Publicidade

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 2.084º

Johnny 1.824 posts

@johnnyherrera em 11/03/2026 às 14:38

Foi vendido? Cadê a fonte?

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 783º

Tiago 4.408 posts

@tiago-luiza-correa-d em 11/03/2026 às 13:58

Ele que não amarra as calças, porque se ele não sair e o Corinthians contratar um goleiro decente, periga pegar banco aqui mesmo...kkk fica tomando esses gols bobos pra vê.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 7.266º

Paulo 368 posts

@paulolhp em 11/03/2026 às 13:42

Se é o sonho dele, então que corra atrás, desejo o melhor para ele, pois sempre honrou a camisa do Corinthians, não é agora pq quer realizar um sonho que vou desejar coisas ruins para ele, como muitos aqui estão desejando, desejam pq não estão no lugar dele, pois se estivessem fariam a mesma coisa para relizar um sonho, pois quem nunca sonhou em ser jogador de futebol e poder jogar a liga dos campeões?

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.802º

Samuel 1.314 posts

@samuel-pimentel em 11/03/2026 às 13:28

Enorme fracasso não, até pq ele jogou na fraquíssima liga portuguesa onde foi muito bem!
mas c ele realmente sair, vira um carlos Miguel dá vida!