Deixe seu comentário
Melhores respostas
Talvez o problema seja justamente ao contrário: não utilizam essa ferramenta para as contratações.
@raphael.dias.machado em 25/03/2026 às 15:45
Lembro que a diretoria trazia aquele monte de bagres de empresários amigos com a desculpa de que Paulinho e Ralf também eram desconhecidos e acabaram virando ídolos aqui. Só que nunca mais deu certo, e o clube ficava com aquele monte de pé de rato que não tinha condição alguma de vestir a camisa do Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@jose1000 em 25/03/2026 às 23:16
Os são os mesmos é porque temos muitas viúvas de jogadores que nunca vieram; antes era os ex que passaram por aqui...
@vinicius-de-souza2 em 25/03/2026 às 21:57
É muito simples: A gente não tem grana nem pra tirar o Dantas do Novo Horizontino, ou o Jemmes do mirassol (que o Fluminense contratou).
Qualquer jogadorzinho que desponta na serie B custa entre 2-10 milhões e o Corinthians não tem isso pra apostar.
Contratação de agentes livres, ainda que pague luvas mais altas, essas luvas podem ser diluídas no salário, que na prática funciona como um empréstimo. Isso é importante, porque não temos crédito pra contratar ninguém.
Assim, as nossas opções ficam muito restritas. E outra, ninguém acerta todas. Acho que nessa janela, evitamos os maiores prejuizos, que seria o Rony. As duas maiores apostas, o Jesse e o Marroquino, têm contrato só de um ano.
O difícil é achar centroavante, que tá em falta no mercado e portanto tem preço inflado
@antonio-nesio em 25/03/2026 às 19:42
Zo gênio que descobriu o lat.direito uruguaio
É um mentiroso
Contratação muito estranha
@jean-carlos-oliveira em 25/03/2026 às 17:43
Se olharmos o elenco de 2012 foram oportunidades de mercado também? Guerrero de graça? Sheik de graça? Liedson 2011 de graça? Cássio de graça? Romarinho? Merreca? Igual agora oportunidades
Publicidade
@djalma-ribeiro-romei em 25/03/2026 às 17:32
Os melhores scouts e analistas de desempenhos saíram do Corinthians porque receberam melhores propostas e foram contratados por VARmengo e Porcada
@marco-antonio11 em 25/03/2026 às 17:29
Sobre o arthur cabral sinceramente, péssimo jogador e erra tudo que tenta mesmo o time do Botafogo atual sendo mais limitado é um jogador que se espera bastante mas não contribui em nada.
Uma outra questão não surgem mais jogadores tão excepcionais assim nos clubes menores aq do país pelo menos nunca mais ouvi e vi falar
@mateus.m.manoel em 25/03/2026 às 17:16
Vai ver que eles usam outro tipo de Scout: o Scoutaxa
@joao-paulo16 em 25/03/2026 às 17:00
O cifut do Corinthians já entraram no jogo dos empresarios...