André Jardine não seria uma boa?
Faz um trabalho consistente no México...
239 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Faz um trabalho consistente no México...
239 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E você acha que ele e esta de sair do maior clue do mexico, o América.vivo em mexico e a chancde de sair e cero.so se for para time de ponta da Europa, o que acho imposiv el, ele e beeeeeeeeeeeem meia boca.
Ótimo Técnico, mas trás como?