Expulsão colegiada de Sanches: Justiça ou manobra política?
'A agilidade da decisão colegiada sobre o caso se deu, em parte, por conta de pressões políticas sofridas por membros da comissão que são, eles mesmos, também alvos de outros procedimentos disciplinares em tramitação'.
Lendo a matéria do Meu Timão sobre a expulsão do Andrés, fica o questionamento: estão, entre muitas aspas, 'sacrificando' um nome para interromper e retardar investigações que podem atingir outras podridões? A expulsão está parecendo ser o 'bode expiratório' para distrair a massa enquanto o sistema se protege.
Não se há detalhes, muito menos transparência, mas há pressa para 'acabar com o assunto', fica a sensação de 'queima de arquivo antes que chegue em mim'.
É preciso lembrar que o clube foi prejudicado por esses mesmos e outros senhores que continuam impunes. Se a punição serve apenas para abafar processos contra quem está julgando, não é ética, é barganha.
Ressalto que esse tópico, em hipótese alguma, foi escrito para defender o julgado, mas sim para reforçar que essa expulsão seja apenas a primeira de muitas, sejam definitivas e a 'justiça' não seja utilizada de escudo quando os convém.
112 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



