Tópico Épico

Que vergonha para esse Vitinho, hein?

O cara não consegue ser titular nem quando o Memphis está indisponível!

Jogador ainda relativamente novo! 31 anos, e não dá resposta, não tenta convencer o técnico. Vendo o Kayke ser o atual titular.

1 milhão por mês jogados no ralo! É por isso que o buraco financeiro não tem fim!

O mesmo vale para Pedro Raul! Jogadores acomodados, sentados num contrato bem feito, que não possuem aspirações na carreira!

2.108 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

36 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Celso #1.885

    Palmas para Fabinho Soldado e cia. Iguais á Vitinho e Pedro Raul tem um monte, nos livramos de alguns mais ainda tem bastante. Quem contratou não manja nada de futebol.

  • Mais Opções
    Pedro #2.776

    Vergonha é ter jogador da base e trazer esse jogadores horriveis pagando rios de dinheiro... Por isso o Corinthians esta afundado em dividas

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X