x
Fórum do Corinthians

NR boicotado na Band

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Canal

Ranking: 9.448º

Canal 234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2026 às 20:11
Por Canal do Mill (@canal-mill1)

NR boicotado na Band

Band proíbe menção a naming rights de arenas de futebol na programação.

A partir de agora, não serão mais citados nomes como Allianz Parque, Morumbis e Neo Química Arena. A orientação é chamar de Arena Palmeiras, Morumbi e Arena Corinthians.

🗞️ @flavioricco
📸 Bruno Granja/SCCP

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 907º

Thiago 3.931 posts

@thhiaagoo em 17/04/2026 às 20:12

Poderiam proibir a band de acessar esses estádios.

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.367º

Mosqueteiro 2.721 posts

@fabio-russo2 em 17/04/2026 às 20:23

Basta ninguém mais dar entrevistas para a Band, restringir os acessos ao CT

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.391º

Gert 2.680 posts

@gert.fernando.de.oli em 18/04/2026 às 11:12

Os caras ajudam a desvalorizar o produto que daria alguma audiência a eles.

Foto do perfil de Celso Teixeira

Ranking: 1.972º

Celso 1.915 posts

@celso-teixeira em 18/04/2026 às 10:23

Eu acho justo se a REGRA FOR PARA TODOS. Se pagar, notícia o nome da arena com o 'merchandising' que querem.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.704 posts

@rogerlozada em 18/04/2026 às 10:20

Que decisão escrota, quando você menciona o NM isso gera dinheiro para os clubes, e por conta disso, esses clubes podem ter elencos melhores. Quando os times são mais fortes e o futebol é mais bem jogador, isso gera audiência para as TVs durante os jogos e também nos programas esportivos. Em resumo, todo mundo é beneficiado.

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.038º

Ricardo 3.500 posts

@ricalhei em 18/04/2026 às 10:10

Se for para todos beleza pois tem emissora que fala o nome do estádio de um time mas omite de outros, e sempre o Timão que se lascar.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.717 posts

@luis.carlos.coringao em 18/04/2026 às 09:54

A partir de agora só chama essa emissora de TV Bunda.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.550 posts

@rosananun em 18/04/2026 às 09:10

Não querem fazer Merchandising Gratuito...

Fato...!

Mas totalmente errado eles não estão, os Naming Rights podem ser mudados mais rápido do que Cueca de Palmeirense...

Os Donos das Arenas permanecem os mesmos.

Já, as cuecas do Palmeirense viram pedra...

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 18/04/2026 às 08:43

Basta os times se unirem e proibirem essa emissora de entrar de entrevistarem qualquer funcionário dos times, e proibirem eles usarem qualquer imagem.

Simplesmente um boicote total

Temos um nome e exigimos sermos chamados pelo nosso nome oficial.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.062 posts

@igor.goncalves10 em 18/04/2026 às 08:38

Então os clubes deviam se unir e não ceder nenhum tipo de imagem pra Band