Raniele lembrou Carlos Alberto Torres..

Jogou demais..

E isso é ser técnico, achar soluções e não como aquele tiozão do churrasco que ficava com a mão no queixo, sem saber o que fazer. E na coletiva dizer que tá sem jogador..

E vamos falar do kaike. Temos outro goleiro senhores.. Alto, Firme, sabe catimbar, comandar defesa. Boas saídas. Pés...

80 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X