MP pede intervenção judicial no Corinthians!
Está cada vez mais próximo amigos!
478 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Está cada vez mais próximo amigos!
478 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já foi pedido em novembro do ano passado:
Ele só juntou mais uma coisa ao pedido.
Só resta aguardar a justiça analisar
Publicidade
Vamos torcer pra acontecer, uma vez já foi nega então eu vou esperar acontecer pra comemorar...
Os bandidos tem o sistema na mão!
Se sair, show de mais. Maior título do ano, mas esse negócio vai demorar mesmo. O parque São Jorge tem muita gente graúda nas mais variadas esferas de poder e mesmo na base do ilícito, da sujeira, os caras com esse jogo de se manter no poder, vão gastar todas as fichas e vai chover liminar.
Publicidade
Esse Cássio Conserino é um homem de muita coragem. Espero que ele esteja se cuidando muito bem. Com certeza deve ter muita gente trabalhando por um 'acidente' dele.
Tá chegando deus e fiel também, kkkk chega desses ratos
Esse é o caminho