Porque eu ainda perco tempo com esse liixxo?
É inacreditável a mediocridade desses jogadores. Simplesmente não sabem trocar passes. Diniz não dura mais um mês com esses jogadores. Nunca tive tanto medo de ser rebaixado no Brasileirão. Não confio nesse time pra domingo. Pra hoje se não for goleado nesse segundo tempo já tá no lucro.
115 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



