Porque eu ainda perco tempo com esse liixxo?

É inacreditável a mediocridade desses jogadores. Simplesmente não sabem trocar passes. Diniz não dura mais um mês com esses jogadores. Nunca tive tanto medo de ser rebaixado no Brasileirão. Não confio nesse time pra domingo. Pra hoje se não for goleado nesse segundo tempo já tá no lucro.

115 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X