Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leandroooooooo em 16/05/2026 às 12:21
Vai acreditando que vão vender por esse valor...
Publicidade
Últimas respostas
@jjjjjjjjjjjjjjj em 17/05/2026 às 19:15
E tu acredita?
Me fala qual jogador que foi vendido com 100% de muita até agora? Kkkk
Para de se iludir, ainda mais com essa diretoria!
@carlos.gehlen em 16/05/2026 às 15:11
Meu caro corinthiano, Henrique.
Obrigado por ser uma ilha de sanidade, pq estamos cercados por mentecaptos por todos os lados. Tem o desejo dos atletas, inclusive de ganhar muito mais. Tem a capacidade de quem quer comprar, pois precisa dispensar um bom dinheiro, tem que ser um clube que o atleta queira... Nossa, tem um monte de variável aí.
Lógico que tem venda no orçamento e eles vão ter que cumprir. Mas podemos negociar poucos e bem.
@artyjr em 16/05/2026 às 14:55
Pela dívida que hoje possui, qualquer valor será aceito.
Jogar na Europa, receber em euro, receber em dia.
Basta chegar uma proposta, que o negócio terá grande chance de ser fechado.
@rodrigo-varandas em 16/05/2026 às 14:41
Esse é o ponto meu amigo, dificilmente vão vender por esse valor.
E se chegarem por menos, esquece, vão vender por pressão deles
Publicidade
@fabricioruas em 16/05/2026 às 14:32
Penso da mesma forma! Só penso uma coisa diferente d você, quando você disse? INFELIZMENTE temos um percentual baixo do jogador!?
A verdade é que em ambos os casos o que travou negociações até hoje (principalmente Yuri) é a outra parte. Então tá sendo até bom não termos 100% pq o outro lado tá dificultando essas negociações!
Se o Corinthians tivesse 100% do Yuri por exemplo, tenho certeza que ele não teria ficado esses 5 anos no clube. Já teriam aceitado uma proposta de uns 25 milhões de euros por ele (pelos 100%).
O presidente sabe que n pode vender um jogador do calibre dele por menos de 20 milhões de euros. O torcedor comum nem se atenta muito a essas coisas de porcentagem. Iam ver só que vendeu por menos de 20 milhões de euros e reclamar. Agora pra ele conseguir os 20 milhões de euros, como você mesmo explicou, precisaria de uma proposta de 40 milhões de euros já que só temos 50%, e isso ninguém quer pagar.
Logo essa divisão de porcentagem foi o que travou até hoje ele não ter saído!
@masabino em 16/05/2026 às 14:12
Cara o Yuri eu até entendo
Agora o Hugo, Corinthians LITERALMENTE TIROU ELE DA SARJETA.. é foda cobrar gratidão
@filipemenezes em 16/05/2026 às 14:10
Acho mas fácil o Hugo ter sucesso na Europa do que Yuri...
Yuri perde muitos gols para fazer um...
Hugo defende muitas bolas para deixar passar um
@alef-vieira2 em 16/05/2026 às 13:49
Calma ai só um momento, é sério msm que você está pensando de forma racional, e não de forma histérica igual 99% da população do fórum? Momentos de lucidez não é o forte desse fórum pô kkk