Deixe seu comentário
Melhores respostas
@clodoaldo1 em 21/05/2026 às 17:54
E o que venho dizendo a diretoria fez negócios ruins e chega a conta da péssima administração o Stabile tá muito quieto não foi pagar ainda chega do garro também olha se não haver intervenção não vai pq até a saf negam
@carlos.gehlen em 21/05/2026 às 16:59
Se não sair ninguém, melhor que não chegue também.
Publicidade
Últimas respostas
@moises.santosgv em 21/05/2026 às 16:43
Agora não tem transfer ban e o time inevitavelmente vai se desfazer, creio que podemos nos ver desejando a contratação do 'craque da Thailândia', pois com certeza só vão contratar perebas.
@claribel em 21/05/2026 às 16:36
Vocês também desmerecem todo o jogador, ninguém serve. O Carlos Vinicius era bagre, o Canno e o Vegetti eram velhos, e vários jogadores bons que tudo é bagre.
Publicidade
Bissoli é bom jogador e barato.
Só porque está no maior time da Tailândia, não serve? Olha o preconceito.
Bissoli?
@jefferson.nunes.rib1 em 21/05/2026 às 16:19
Esse Transferban mais ajudou do que atrapalhou, só por isso não teve desmanche nesse time, agora que saiu vai ser desfeito time e logo mais vem do não pagamento do craque Charles, e não se falou mais como está do Garro, prometeram pagar e não pagaram mais uma vez.
@thasmeu em 21/05/2026 às 16:16
Quem é este sic da foto? Nunca vi.