Abrimos mão da Libertadores..
Já sabemos como vai terminar isso..
E vocês sabem que tem premiação por vitória, né?
147 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já sabemos como vai terminar isso..
E vocês sabem que tem premiação por vitória, né?
147 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que drama, se acalma aí vai
O valor de uma vitória é o valor que o Stabille usou para o amigo dele criar uma empresa de segurança.
A gente já tá classificado, para o Peñarol é que é jogo de vida ou morte
Publicidade
E vocês sabem o prejuízo que um rebaixamento significa, né?
Caia e vocês vão ficar um bom tempo sem ver o Corinthians sequer pisar num Libertadores
Sim abrimos mão, não tem mais urgência se preservar contra um rebaixamento não né