Nesse Fórum só tem pangaré, temos só 2 titulares, e o Penãrol jogando a vida...

Tomamos um gol de escanteio sim, foi falha, sim, porém quem estava na marcação mal joga, não tem ritmo de jogo não dá pra cobrar nada. Tomamos o gol, mas fomos pra cima, tomamos um gol impedido, sim, porém a frustração do Hugo ainda pesa. Mas o time jogou bem, só não marcou gol porque o Pedro Raúl tá jogando de zagueiro prós caras, mas fora isso, o time conseguiu jogar no Campo dos caras quase 20 minutos. Contra o time titular deles, e eles jogando a vida pra ganhar do Corinthians e sonhar com a vaga dependendo de outros resultados futuros. Vamos parar de reclamar, estamos classificados, nosso campeonato antes da Copa é o Brasileirão. Empate hoje é justo, e acredito que conseguiremos ao menos empatar. Diniz fez o certo em poupar o time, domingo é obrigação sair dessa zona de rebaixamento.

108 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Karo #195

    Interessante.

    Mas não explica por que raios o Pedro Raul foi titular.

    E pior, por que não saiu no intervalo, principalmente por ser disparado o pior do time no primeiro tempo.

    E não apenas isso 60 minutos e o cara continua, e nesse meio tempo, errou um cabeceio onde pediu de ombro, fez falta no goleiro e simplesmente não consegue dominar uma bola.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Mauricio #1.848

    Lindas palavras, mas não me comoveu

  • Mais Opções
    Akuma #654

    Concordo com você mano, foi muito lúcido em tudo que disse.

    E eu ainda acrescento que esse jogo está servindo pra dar uma minutagem pra a gente ver que Milans, Labyad e Kaio Cesar são oks pra compor o elenco e que Matheus Pereira e Pedro Raul temos que dispensar urgentemente

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X