Falta muito carisma nessa ge TV...
Pegaram um bando de aleatório e tentaram imitar as transmissões da CazéTV, mas não chega nem perto. E olha que nem sou o maior fã da CazéTV. Não adiantou nada contratar o Jorge Iggor que realmente manda muito bem na narração se o resto da transmissão é uma porcaria. O André Henning sozinho na TNT vale mais que essa GE TV.
254 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



