Falta muito carisma nessa ge TV...

Pegaram um bando de aleatório e tentaram imitar as transmissões da CazéTV, mas não chega nem perto. E olha que nem sou o maior fã da CazéTV. Não adiantou nada contratar o Jorge Iggor que realmente manda muito bem na narração se o resto da transmissão é uma porcaria. O André Henning sozinho na TNT vale mais que essa GE TV.

254 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X