Meia de 33 jogos, 11 assistências e 2 gols (Oportunidade)

Ótima oportunidade de mercado!

Maestro do setor ofensivo, clássico camisa 10, o meia foi um dos principais articuladores da equipe na temporada. Com 11 assistências e 2 gols em 33 jogos, mostrou criatividade, precisão nos passes e capacidade de desequilibrar partidas através da construção de jogadas.

Se fosse um jogador dos porkos, Flamengo, atlético, inter... Estava todo mundo elogiando mas como joga aqui, não presta... Síndrome de vira lata do fórum. Estou falando de Rodrigo Garro!

Saiu matéria no GE intitulando os destaques da temporada, junto com Bidu e Bidon, outros dois que também não prestam para o fórum. Se jogassem em outros times, estava todo mundo pedindo também.

A casa do vizinho sempre é melhor que a a nossa!

554 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Hugo #1.061

    Não é isso. Ele demonstra descompromisso com a equipe. O cara não se esforça em nada. Estamos falando de Corinthians. Quando a coisa não anda tem que ir para o sacrifício por que faz muita falta quando se está no sufoco e um cara desses aí que você está falando passeia, desfila, dá trotinho. Compare o comportamento do Arrascaeta, Mateus Pereira, Savarino e até o Alan Patrick. Garro não tem culhões para jogar no SCCP e muito menos ser capitão. Ele se esforça mas não dá conta do peso da camisa.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X