O Corinthians está falido! E não é financeiramente

É politicamente. Com todos contra todos, sem um acordão quadrilheiro, os podres de TODOS estão vindo à tona.

É tiro pra todo lado. Veremos quem sobrevive.

A R&T através de suas ações de 'divisão de lucros' conseguiu em um certo período uma coalizão entre as ratazanas que administram o clube. Todos os lados eram beneficiados, metiam a mão e viviam em harmonia política. Isso acabou. E não há um só grupo que tenha as mãos limpas.

Talvez o maior legado de Augusto Melo tenha sido esse: o conflito.

Nos dias de hoje se fala em 'paz' ou 'governança' para o que antes se tratava como escambo, negociatas, e conluio.

A medida em que brigam, expõem os podres dos outros. Quem sobra, é quem se esconde, fica calado, talvez esperando a barca afundar.

Os ratos protagonistas começam a sucumbir. Os coadjuvantes sobrevivem, até serem protagonistas e virarem vitrine.

Senhores ratos, antes que todos sejam expulsos e presos, sejam inteligentes, larguem o osso, recolham seus trapos e obtenham alguma grana com a venda da SAF. Aí terão dinheiro pra ressarcir o clube, sem perda de patrimônio.

E Andrés, Duílio, Melo...não, não vamos esquecer. Só está começando.

104 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X