Quem lembra dessa bomba aqui?
Vinha do Real Castilla, pensei que ia deitar aqui no Brasil, mas na verdade deitou e dormiu
1.604 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vinha do Real Castilla, pensei que ia deitar aqui no Brasil, mas na verdade deitou e dormiu
1.604 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Um colega de trabalho era apaixonado por esse pé de rato, vivíamos discutindo na época kkkkkkkkkk
Mais um do time se habla é bom, estava largado no real Madrid b, que é mesma coisa que jogar numa serie b, nem se destacou por lá também e se empolgaram
Publicidade
Lembro, pé de rato
Parece que o Adson e o Pablo (ex São Paulo) também jogaram na base do Real Madrid também.
Pelo visto não precisa ter muita habilidade para jogar lá kkkk
Eu não lembro nem o nome dele
Publicidade
Se eu não me engano o Corinthians estava de olho em dois jogadores na época, um era o Luiz Diaz e o outro esse pereba aí
O Corinthians preferiu deixar o Luiz Diaz pra lá e focou na contratação dele
Como se lembra dele se na época você tinha 7 anos?
Sergio diaz
Avemaria