x
Fórum do Corinthians

Agora o Eriksen se aposentar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.550º

Kaua 433 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2026 às 16:30
Por Kaua (@kaua17)

Acho que não compensa arriscar a vida de novo.
Hoje desmaiou em campo novamente:(

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.706 posts

@phild em 07/06/2026 às 21:29

Se aposenta*

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.379 posts

@reginaldo-guedes em 07/06/2026 às 21:17

O ideal mesmo, é que ele se aposente e vá cuidar de sua saúde.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 07/06/2026 às 18:42

O cara não pensa na esposa e nos filhos só pode. Porr... De futebol já tinha largado é tudo e táva em casa fazendo mais filho kkkkkk

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 07/06/2026 às 17:34

Eu depois do expediente de 12 hrs

Publicidade

Foto do perfil de Claudio L

Ranking: 4.004º

Claudio 863 posts

@claudio-alves-lago em 07/06/2026 às 17:00

Quem é o Erikssen?

Foto do perfil de Fã_do_matheus_bidu

Fã_do_matheus_bidu 87 posts

@carlos-alberto-visma em 07/06/2026 às 16:40

Mas hoje foi só uma queda aleatória

Tanto que depois ele saiu andando

Foto do perfil de Renato Arbusto

Renato 47 posts

@conta-teste9 em 07/06/2026 às 16:36

Deveria se aposentar, o corpo está dando sinais

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.280 posts

@kapiau-pe-rachado em 07/06/2026 às 16:31

Que coisa hein, melhoras a ele.