SAFIEL - Blog do Paulinho

Idealizador da SAFIEL bancou campanha de Augusto Melo à presidência do Corinthians

https://blogdopaulinho.com.br/2025/07/31/idealizador-da-safiel-bancou-campanha-de-augusto-melo-a-presidencia-do-corinthians/ Idealizador da SAFIEL bancou campanha de Augusto Melo à presidência do Corinthians - Ontem, o Blog do Paulinho revelou detalhes de recebimentos e repasses identificados em relatório do COAF, anexado ao inquérito da 'Vai de Bet', relacionados... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

50% dos idealizadores da SAFIEL trabalharam na gestão Augusto Melo

https://blogdopaulinho.com.br/2025/11/10/50-dos-idealizadores-da-safiel-trabalharam-na-gestao-augusto-melo/#google_vignette https://blogdopaulinho.com.br/2025/11/10/50-dos-idealizadores-da-safiel-trabalharam-na-gestao-augusto-melo/#google_vignette blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Realmente a tal da SAFIEL é a solução do problemas do Corinthians mesmo.

642 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

55 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Juca #1.211

    Notícia velha, e entre o André Negão e o AM muita gente votou contra a RT e se eu votasse esse seria o meu voto também.

  • Mais Opções
    Julio #117

    O fato dele ter escondido isso é um problema, mas o fato dele ter apoiado ou financiado a campanha do Augusto eu não vejo problemas, pq a grande maioria do fórum e torcidas organizadas também apoiaram o Augusto

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X