Mais uma sobre a safiel - impossível de refutar

Então chegamos a conclusão que é uma SAF sem grana e ninguém sabe de onde iria vir essa grana toda. OK!

Alguns apoiadores começaram a falar que a grana iria vir da venda de ações e isso e aquilo.

A tal da vaquinha em vários meses não chegou a 50 milhões, QUAL A GARANTIA QUE COM O MESMO TORCEDOR DA TAL VAQUINHA O CLUBE IRIA ATINGIR UM VALOR A PONTO DE QUITAR TODAS AS DÍVIDAS?

427 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

35 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Maltkvski #1.173

    Peça para o seu presidente assinar a autorização de captação de recursos, ou melhor peça para o presidente ou o clube contratar um serviço de mercado e ver se há intenção e projeção de captação de recursos e então ele poderá assim como você tirar conclusões e refutar a SAFIEL, enquanto sua régua for a 'vaquinha' você continuará sendo motivo de chacota infelizmente...estou te dizendo isso pq eles fizeram esse estudo, apresentaram ao clube e solicitaram uma autorização para trazer oficialmente grandes interessados ao projeto isso não custaria nada e ainda sim não assinaram... Independente do valor que será aportado você deveria estar apoiando o projeto pelo modelo de gestão, isso é o cerne da SAFIEL, o modelo corporativo altamente democrático e muito redundante que o Corinthians passaria a ter, não existiria mais por exemplo, cartão para Viagra, salão de beleza ou segurança particular, não haveria participação do associativo pq este seria separado de forma documental, enfim muda régua amigo, para de focar no fundo árabe ou no Kia, pensa mais profundamente, esquece os bilhões, o Corinthians não precisa só de dinheiro, o Corinthians precisa de gestão...

  • Mais Opções
    Rodrigo #725

    Rapaz, você se esforçar muito pra ser burr o assim ou sai naturalmente?

    Eu não apoio SAF aqui, mas se você ler a proposta você vai entender, se esforça um pouquinho pra fazer uma critica boa...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X