Citadini x Stabile : qual dos 2 e a melhor opção?

Citadini tem uma de suas propostas acabar com o ingresso impresso.

Já Osmar Stabile tem a ideia brilhante de colocar uma caixinha pra você poder escrever no papel quais são os seus desejos de mudanças, sugestões e melhorias …

Kkkkkkkk sim, isso é bizarro e não é zoeira, essas duas figuras políticas disseram isso recentemente … esse é o retrato da gestão do Corinthians de hoje.

276 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X