Tópico popular

Não caiam em conversa fiada de dirigente, a dívida do Corinthians é impagável

Somente o juros somados com a folha salarial é o valor da nossa receita. Como paga o estádio? Como paga os impostos? Como paga transferban? Como investe no futebol? Como paga as despesas ordinárias do clube? Não tem como, ainda mais com várias receitas adiantadas.

524 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Kauê #67

    Fato. A realidade é que os caras NUNCA vão pagar.
    A dívida só aumenta cada vez mais, ao invés de diminuir.
    Ou vira SAF e profissionaliza, ou logo menos fecha as portas.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Zebedeus #658

    O Corinthians está tecnicamente insolvente. Os juros da dívida a tornam inadministrável e impagável sem aporte externo.

  • Mais Opções
    Raphael #3.900

    Com certeza! Não tem mais como pagar nesse modo e com esses bandidos que estão lá! Só queria lembrar o otário que discutiu comigo aqui no fórum há um tempo atrás falando que com 4 administrações bem feitas sairíamos dessa! Não lembro quem é mais não fodi não filhou da putcha. Se lá tivesse alguém honesto acreditariam que conseguira mas com muita dificuldade. Lá dentro ano tem um corno honesto.! Chega desses cara temos que ser saf. Por que lá dentro só tenho bandidosic

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Kimbo #3.521

    O velho gagá do Stábile ainda debochando da auditoria dizendo 'eles falaram que quebrariámos ano passado'. Que mundo esse velho vive? E ainda tá passeando nos EUA na copa do mundo, esse sic.

  • Mais Opções
    Qd+ #1.255

    Parcelando meu amigo...isso se chama ADM

  • Mais Opções
    Evandro #5.960

    Impagável para esses imprestável desses últimos presidentes que passaram por lá, que contrata até empresas fantasma de segurança. Porque ser tiver um presidente minimamente competente que vai atrás de receitas novas, que vende bem os jogadores e não ficam doando como esses sics fazem com muitas jóias daqui.

    O Corinthians pelo potencial que tem em 5,6 anos estará bem financeiramente. Lembrando que com um presidente honesto iria atrás de naming hiths novo conseguindo um um valor justo minimamente justo, já quitaria a arena. Essa dívida toda não tem ser pagar agora, a maioria é a longo prazo.

    O Palmeiras deve 1,5 bilhão, porque a dividas deles é considerada controlada, porque é dívida Para pagar lá na frente. O problema que aqui não pagam ninguém a anos.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X