x
Fórum do Corinthians

Off - Brasil não tem 1 meia decente

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de SUPER

Ranking: 1.597º

Super 2.347 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2026 às 17:54
Por SUPER CORINTHIANO (@vinicius.gomes36)

Enquanto isso na França sai doue e entra o cherki 🤡🤡

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Giuliano J. B.

Ranking: 3.867º

Giuliano 902 posts

@jamescartago em 16/06/2026 às 18:35

Tenho falado isso a tempos, os melhores meias no Brasil hoje são estrangeiros, Mateus Pereira era para ter ido, e não temos um jogador com as características do Bidon.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.204º

Zyon 3.061 posts

@zyon.domingos em 18/06/2026 às 13:56

Brasil agora sabe fazer zagueiro e ponta, o resto tá em falta

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.550 posts

@rosananun em 18/06/2026 às 12:56

Poxa, conheço tantos lugares bons, e repletos de meias de qualidade, basta procurar ...

Foto do perfil de Corinthians Da Silva

Corinthians 164 posts

@pedro-cardoso5 em 18/06/2026 às 12:30

Não tem?

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 17/06/2026 às 13:57

A França tem dois timaços

Publicidade

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.844 posts

@joao.alcantara4 em 16/06/2026 às 23:10

Olise joga muito mesmo mas time com muito craque junto geralmente cai

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.407º

Constantino 1.577 posts

@constantino-vale em 16/06/2026 às 22:53

Doue não é meia.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 602º

Ricardo 5.364 posts

@domricardo em 16/06/2026 às 22:04

Vi a escalação da Argentina, o meio campo dos caras, Fernandez, de Paul e Mac Allister

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.412 posts

@brutal-chad em 16/06/2026 às 21:31

Breno Bidon