Que camisa linda da Noruega
Se tá doido.
Achei bem legal
626 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se tá doido.
Achei bem legal
626 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Com uma norueguesa dentro da camisa, fica ainda mais bonita!
Eu achei a mais bonita da copa
Publicidade